terça-feira, 24 de agosto de 2010

VOCÊ CONHECE A DIETA PROTAL ??

(Textos extraídos do blog http://dietaecia.wordpress.com/2008/05/02/novissima-dieta-francesa/)
Você já tentou todos os tipos de dietas e nunca conseguiu emagrecer? Tentou cortar os carboidratos, aderiu aos chás e shakes e não alcançou o resultado esperado? Pois bem, se você estiver disposta a começar um novo tratamento, o médico francês Pierre Dukan, autor do livro “Eu não consigo emagrecer – A verdadeira dieta das francesas”, que está sendo lançado no Brasil, apresenta uma nova fórmula emagrecedora: o Plano Protal.
Mesmo tendo um nome complicado, a dieta possui uma estratégia que fará você emagrecer sem deixar de comer um só alimento, garante o autor. Não acredita? A fórmula consiste em um regime de alternância de proteínas, dividida em quatro fases.
Como funciona o Plano Protal?
O Protal – junção das palavras proteínas e alternância (prot + al) – é uma dieta de poucas privações. Dispensa pesar os alimentos e contar as calorias, além de permitir uma liberdade total sobre certo número de alimentos comuns. “Não é apenas uma dieta, mas um plano de emagrecimento global”, diz o autor.
O Plano Protal é composto por quatro etapas sucessivas, conforme relata Pierre Dukan.
Pierre Dukan é médico neurologista, na França. E é autor do livro “Eu não consigo emagrecer – A verdadeira dieta das francesas”, da Editora Ediouro.


(Textos extraídos do blog http://dietaecia.wordpress.com/2008/05/02/novissima-dieta-francesa/)

0 comentários:

Postar um comentário