terça-feira, 24 de agosto de 2010

ETAPAS DA DIETA - Um Resumo

O Plano Protal é composto por quatro etapas sucessivas:
Fase I
A primeira fase é a de ataque, com a “dieta de proteínas puras”, que permite um deslanchar relâmpago, praticamente tão rápido quanto o jejum ou a dieta de proteínas em pó, mas sem os seus incovenientes.
Fase II
É um período intermediário, mantido com a “dieta de alternância de proteínas”, que permite atingir sem interrupção e sem pausas o peso determinado ou escolhido.
Fase III
É uma dieta de consolidação do peso obtido, destinada a prevenir o fenômeno de recaída que ocorre sempre que há uma perda rápida do peso, uma vez que o corpo tende a retornar o peso perdido com muita facilidade, períodos de grande vulnerabilidade cuja duração é de precisamente dez dias para cada quilo perdido.
Fase IV
 Enfim e principalmente, uma estabilização definitiva repousa em uma medida de segurança simples, pouco limitada e indispensável para conservar a perda de peso: um dia fixo por semana de dieta Protal, que deverá ser seguido toda quinta-feira pelo resto da vida, representando sem dúvida em regra rígida e não negociável, mas suficientemente eficaz para ser aceita por um tempo tão longo.

0 comentários:

Postar um comentário