terça-feira, 24 de agosto de 2010

Objetivo e Experiência

OBJETIVO DESTE BLOG

Um espaço para compartilhar receitas com os requisitos da DIETA PROTAL em cada um de seus passos.
O espaço é aberto para todos que queiram contribuir com receitas , comentários sobre sua experiência com a DIETA, novidades, idéias...enfim tudo que possa servir para quem está correndo atrás de perder uns Kilinhos. Sua contribuição é muitíssimo importante! OBRIGADA

MINHA EXPERIÊCIA COM A DIETA
Minha experiência foi excelente. Perdi mais de 4 kilos na Fase de Ataque (fiz 7 dias)  e posteriormente mais 8 kilos até final da última fase, alcançando deste modo a meta à qual me propusera.

Outras pessoas próximas a mim aderiram à DIETA e também obtiveram sucesso. 
Com exceção de minha irmã, que conforme já alertara o Dr. Dunkan eu seu livro, por ter já feito muitas dietas poderia encontrar dificuldade em alcançar os mesmos resultados, uma vez que seu organismo poderia agir de maneira defensiva à Dietas.

3 comentários:

Unknown disse...

:) Bom encontrar pessoas que conseguiram chegar aos seus objectivos. Quanto tempo passou na fase 2 para perder os 8 Kgs? :)

Carolina Campos disse...

Oi, eu estou no primeiro dia e estou quase morrendo de fome... não sei se vou aguentar.
Me propus fazer 5 dias da dieta de ataque comendo só proteínas, não sei se com o passar do tempo será mais fácil, mas estou achando que não vou conseguir...

Blog da Jeo disse...

Estou no 5º dia de dieta protal, achei o livro rico em informações sobre o funcionamento do corpo , pq eu confesso que estava descrente de dietas milagrosas , já por ter passado por varias processos de emagrecimentos mas sempre com ajuda de medicamentos e sempre me vi desesperadamente engordando tudo outra vez, não to sentindo tantas dificuldades nessa dieta acho que tá valendo a pena porque ja perdi 3 kg em 5 dias ...logico que dá fome...fadiga...e ate enjoo...mas tem que ter força de vontade mesmo não tem jeito...e estou disposta a ir até o final...

Postar um comentário